Pedreiro agrediu mulher

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista, na noite de sábado, 6. Desta vez tudo aconteceu no Jardim do Cedro. Um pedreiro  agrediu a mulher em Bragança Paulista e foi preso.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, guardas civis municipais foram acionados a comparecer ao bairro por causa de uma briga de casal.

Quando lá chegaram a vítima, uma jovem de 22 anos, narrou que seu companheiro, um pedreiro, de 28 anos, tinha a agredido. O homem teria dado um soco no olho da mulher.

Ela relatou aos guardas que após o soco, o acusado ainda se armou com uma faca porém, ele foi impedido de atacá-la por vizinhos que moram no mesmo terreno.

Quando os guardas lá chegaram, o pedreiro ainda estava na casa do lado. Ele, no entanto, negou as agressões e disse que a mulher sofre de distúrbio mental e teria o agredido.

Os vizinhos, entretanto, confirmaram a versão de que o pedreiro a agrediu a mulher. Diante disto, o acusado, foi detido em flagrante e conduzido à delegacia. O caso foi registrado no Plantão Central e ele não pagou a fiança de R$ 5 mil que foi arbitrada, sendo então recolhido à cadeia.

Posteriormente, ele deve ser apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

 

Deixe uma resposta