acidente

O pescador Maurício Pinto Mariano, de 62 anos, foi atropelado e ficou gravemente ferido no final da tarde de domingo. 10. Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta o acidente aconteceu na Rodovia Capitão Barduíno, na altura do km 97,600.

Tudo aconteceu por volta das 17h, quando Vitor Augusto dos Santos, de 18 anos, conduzia no sentido Bragança-Socorro o VW/Gol, prata, de placas DKP-0459/Socorro.

O jovem perdeu o controle de direção, cruzou a pista e invadiu o acostamento contrário.  Foi então que ele acabou batendo o veículo contra um bambuzal ali existente. Na sequência, atingiu Maurício Pinto Mariano, de 62 anos, que pescava no local.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu o acidente de trânsito. O motorista disse à polícia que se assustou com um veículo que seguia em sentido contrário. Conforme o relatado por ele, este veículo teria iniciado uma ultrapassagem proibida. Para evitar a colisão frontal, ele teria então derivado o seu veículo para a esquerda, ocorrendo o acidente.

O carro parou poucos metros do rio e foi removido e recolhido ao guincho.

O pescador atropelado sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

Deixe uma resposta