Nos dias 13 e 14 agosto, Bragança Paulista recebe na Praça do Matadouro, Re-Circo, o Circo da Reciclagem, evento cultural voltado para o tema da reciclagem de materiais, que terá em sua programação o Pimp My Carroça. que luta para tirar os catadores da invisibilidade com ações criativas que utilizam o grafite.

Os organizadores do evento, já tem uma equipe de funileiros e marceneiros para realizar as reformas das carroças mas estão buscando grafiteiros e voluntários para ajudar na organização do dia e para atendimentos de bem-estar e saúde.

Os orgazniadores estão recrutando também cabeleireiros, manicure, massagistas, oftalmologistas, profissionais que possam realizar a aferição de pressão, entre outros. Os interessados podem se inscrever pelo site: http://www.pimpmycarroca.com.br

A expectativa do projeto é atender  cerca de 40 catadores de materiais recicláveis

Segundo os organizadores essa é a terceira edição do Re-Circo, com a participação do Pimp My Carroça como convidado especial. Os próximos eventos acontecerão em Cuiabá (MT) e Brasília (DF). A ação é realizada via lei de incentivo à cultura, do Ministério da Cultura.

SERVIÇO

Data: 13 e 14 de agosto.

Local: Praça Coronel Jacinto Osorio ou Praça Matadouro – ao lado do supermercado Russi na Av. Juscelino K. de Oliveira

Horário: 13h às 19h.

Evento gratuito, aberto ao público

 

Pimp My Carroça no Re-Circo

Data: 13 de agosto

Horário: 09h às 18h