Calor e verão são sinônimos de piscina. Se você não tem uma em casa, ou não é sócio de nenhuma clube, as piscinas públicas de Atibaia são uma opção de lazer.

Elas ficam abertas, ao finais de semana das 9h às 17h.

O espaço da Prefeitura já funciona de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A cidade também conta com a piscina do Ginásio Elefantão, que fica aberta à população de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h e de sábado e domingo, das 9h às 17h.

Para utilizar as piscinas, os interessados devem fazer uma carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer, que fica na Rua Bruno Sargiani, nº 31, Vila Rica. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Os documentos necessários são: documento com foto e comprovante de residência. Também é preciso realizar exame médico nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado – renovável a cada três meses – deverá constar a assinatura e o carimbo do médico.

Para frequentar a piscina pública, o usuário deverá estar devidamente trajado em trajes de banho. É  proibido, portanto, o uso de calças, bermudas ou shorts na área da piscina. Também é proibido comer, beber, fumar e fazer o uso de qualquer óleo bronzeador no local.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4414-2270 ou pelo e-mail: [email protected].

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Atibia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Deixe uma resposta