Placas com nomes de ruas são furtadas

 A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou nesta quinta-feira, 24, que na semana passada, pelo menos seis placas de identificação de ruas e avenidas foram furtadas. 

De acordo com o divulgado as placas pertenciam aos seguintes locais: Avenida Alziro de Oliveira X Rua Maria Piagentini Colli, no cruzamento com a Rua Tereza B. Fraulo e no cruzamento da Rua Califórnia X Rua Ângelo Luiz Colli.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana um boletim de ocorrência foi registrado para que os fatos sejam apurados e investigados.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que  repudia o ato praticado e pede à população que preserve o patrimônio público, e denuncie às autoridades policiais qualquer ato de vandalismo presenciados.    

Novas placas de denominação de ruas eram esperadas pela população há mais de uma década e a Secretaria de Mobilidade Urbana tinha instalando novas placas com nomes de ruas  há poucos dias, visando justamente sanar a deficiência que a cidade possui na identificação em grande parte das ruas pois muitas placas estão com letras apagadas e/ou descascadas.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta