Moradores do Bairro Cidade Planejada II, pediram socorro à reportagem do Bragança Em Pauta por causa da situação do bairro Eles reclamam da situação por exemplo, da Rua Dr. Arnaldo dos Santos Cerdeira. Entre as ruas José Botinha Maciel e Antônio Ribeiro a reclamação é que no dia 5 de novembro, uma árvore caiu no local, na oportunidade o Corpo de Bombeiros cortou a mesma e jogou os galhos no canteiro central.

Os galhos continuam no local, mesmo após um arrastão da dengue realizado no bairro pela Prefeitura. Detalhe: o monte de galhos passou a servir também para depósito de lixo e consequentemente, foco propício para proliferação do mosquito da dengue.

Outra reclamação é com relação ao mato ato no canteiro central da Rua Dr. Arnaldo dos Santos Cerdeira entre as Ruas Bendito Gonçalves Borges e José Botinha Maciel.

As reclamações são constantes também com relação aos feirantes que atuam no local e colocam seus caminhões e barracas nas calçadas, forçando que os pedestres andem pela rua na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no trecho das Ruas Amazonas e Espírito Santo.