A Escola Legislativa de Atibaia e o Conselho do Idoso realizam na próxima terça-feira,  30, palestra sobre planejamento na arborização urbana com o engenheiro agrônomo Fernando Azzi Haddad.

O evento ocorrerá às 9h, no plenário da Câmara de Atibaia e tem como tema “Planejamento e Espécies Úteis na Arborização Urbana”.



O evento é grátis e aberto a todo público e ocorrerá durante a reunião do Conselho do Idoso.

O objetivo do encontro é explicar e demonstrar como é feito o planejamento da arborização urbana (plantio, manutenção e supressão de árvores) e quais as espécies de árvores nativas utilizadas. “Será uma grande oportunidade para os munícipes conhecerem mais sobre a arborização urbana e sua importância e seu valor para Atibaia”, afirmou a presidente da Câmara de Atibaia Roberta Barsotti.

Fernando Azzi Haddad é formado pela UNESP. Trabalhou com planejamento em arborização urbana na Prefeitura da cidade de São Paulo e com manutenção de árvores em locais públicos. Desde 2014 trabalha no setor privado com planejamento em arborização urbana, plantio de árvores em viário e execução de projetos de restauração ecológica.

Deixe uma resposta