Durante a semana, a Prefeitura de Bragança Paulista, publicou no jornal Imprensa Oficial, que a empresa Urba Engenharia e Design para Cidades foi vencedora da Tomada de Preços nº 004/2.016, já que apresentou o menor preço e atendeu as exigências do edital.

A empresa, com sede em Indaiatuba, deverá prestar serviços especializados de engenharia para elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana e receberá pelo serviço R$ 448 mil.

O Plano de Mobilidade Urbana deveria ter sido apresentado ao Ministério das Cidades em abril de 2015 e o objetivo é estabelecer as medidas que o município deve adotar para melhorias no transporte público coletivo, acessibilidade, estacionamento e transporte de cargas.

A licitação havia sido suspensa por diversas vezes no ano passado.

Já na quarta-feira, dia 25, a Prefeitura, divulgou também no jornal Imprensa Oficial, aviso de abertura de Concorrência Pública 006/2016 para concessão da Execução de Serviços de Implantação, Exploração e Administração de Estacionamentos Rotativos em vias, bolsões e logradouros públicos para veículos automotores e similares através de parquímetros, que recebam moedas, cartão recarregável e emita comprovante de pagamento e que possibilite o controle e a fiscalização da arrecadação.

A abertura da licitação está programada para o dia 11 de julho às 9h30.

O edital completo estará disponível a partir de 1º de junho de 2016, no Balcão da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado da Prefeitura e no site www.braganca. sp.gov.br.