PM apreende drogas e dinheiro

A Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro durante patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, em Atibaia. A ocorrência aconteceu na quinta-feira, 20.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta policiais estavam em patrulhamento quando um popular fez um denuncia de que estavam vendendo drogas em um bar da Rua Coronel Franco Cipriano.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e assim que percebeu a presença da polícia, o acusado dispensou uma carteira;

Durante a revista pessoal, os policiais não encontraram nada com ele. Na carteira no entanto, encontraram R$ 512,00 duas buchas de maconha, um pino de crack e um pedaço de papel com anotações do tráfico.

O suspeito permitiu que os policiais entrassem em sua residência, onde estava uma mulher. Eles apreenderam com ela mais uma bucha de maconha e um pino de cocaína, além de anotações referentes ao tráfico.

Os dois foram então conduzidos à Delegacia de Atibaia, sendo o rapaz autuado em flagrante por tráfico e posteriormente apresentado em audiência de custódia. A mulher foi ouvida e liberada.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta