A Polícia Militar apreendeu na noite de terça-feira, 25, em um mercadinho de Bragança Paulista, uma carga de carne roubada na Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.  A apreensão aconteceu por volta das 22h, no Jardim São Miguel.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, a carga teria sido roubada no domingo, 23, e estava avaliada em cerca de R$ 100 mil.  Cerca de 6 toneladas de carne foram recuperadas.

Os policiais militares receberam a informação de que o material estava no Mercado São Miguel, que fica na Rua Olívio Alves do Amaral. Imediatamente eles se deslocaram para o local, que estava aberto quando a polícia chegou.

Foi então que os policiais encontraram nas geladeiras do mercado e também na câmara fria várias peças de carne com embalagens que continham o número de série dos produtos roubados. Algumas peças já estavam inclusive a venda.

O dono do comércio disse a polícia que tinha comprado as carnes de uma terceira pessoa e que os contatos foram feitos por telefone.  A polícia apreendeu então os dois celulares do comerciante.

Ele confessou ainda que em outro imóvel havia outras peças de carne. Os policiais se dirigiram então para este depósito e lá encontraram outras peças de carnes e também 140 maços de cigarro contrabandeados do Uruguai, Paraguai e Indonésia.

Também foram apreendidos no local 4 bombas de água, provavelmente de natureza ilícita e uma Kombi, que ele teria usado para transportar as carnes roubadas.

O dono do supermercado foi então conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por receptação e contrabando.

Fotos: Divulgação 34º BPMI

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

 

 

Deixe uma resposta