Polícia Militar (PM) apreende duas máquinas caça níquel em Bragança Paulista em bar onde averiguava perturbação de sossego.

Na noite de segunda-feira, 21, a Polícia Militar apreendeu duas máquinas caça níquel na Zona Norte de Bragança Paulista.  A apreensão aconteceu por volta das 20h25, na Avenida Prof. Júlio Ramos da Silva, no Jardim Águas Claras.

De acordo com informações do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, os policiais foram solicitados para atendimento de ocorrência de perturbação de sossego em um estabelecimento comercial do tipo bar.

Fotos: Divulgação 34º BPMI

Estes estabelecimentos, por causa do Plano São Paulo de retomada, implantado em todo o Estado por causa da pandemia da COVID-19, só podem funcionar até as 20h.

Quando os policiais lá chegaram, no entanto, o bar estava aberto. Dentro dele os policiais encontraram duas máquinas ligadas, bem como um apostador fazendo as apostas irregulares.

Os policiais militares apresentaram a ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta