Na noite de sábado, 30, a Polícia Militar deteve dois indivíduos acusados de tráfico, um deles menor de idade.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam na Rua Arnaldo dos Santos Cerdeira, no bairro Cidade Planejada II, a fim de checarem denúncia anônima de que dois indivíduos estavam vendendo drogas.

Foi então que os policiais  abordaram os dois indivíduos denunciados. Tratava-se de um rapaz de 29 anos e um adolescente de 17 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o adolescente 30 pedras de crack e 30 pinos de cocaína. Já com o outro rapaz encontraram R$ 289,00 em dinheiro.

Questionados, eles confessaram que estavam traficando e disseram que tinha mais drogas na casa do rapaz. Os policiais foram até o local e  dentro de uma mochila encontraram 31 porções de maconha, 133 pinos de cocaína e 63 pedras de crack.

Diante dos fatos, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo o maior autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado em audiência de custódia e o adolescente, que não tinha passagem anterior,  ouvido e entregue ao seu pai, que deverá apresentá-lo à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *