polícia

A noite de terça-feira, dia 6, foi agitada no município de Atibaia.  Após uma tentativa de roubo a um policial militar houve troca de tiros. O PM  estava de folga. E durante a troca de tiros ele ficou ferido no braço.

De acordo com informações da Polícia Civil, o policial de folga saia da chácara de um amigo no Bairro Vitória Régia. Foi então que  quatro indivíduos armados e encapuzados, entraram na frente do seu carro com o objetivo de assalta-lo.

O PM conseguiu sacar a sua arma. Houve então troca de tiros entre o PM e os ladrões. Os criminosos efetuaram entre 10 e 15 disparos contra o carro da vítima. Um dos disparos acertou de raspão o braço dele. O PM baleado foi socorrido à Santa Casa de Atibaia e liberado cerca de uma hora depois.

Os ladrões conseguiram fugir. A região toda foi alertada do fato. Algum tempo depois  um indivíduo deu entrada vítima de disparo de arma de fogo no Pronto Socorro de Terra Preta.

A Polícia Civil, afirma que como eles estavam encapuzados no momento da ação, ainda não é possível identificar se o rapaz é um dos ladrões, que foi então atingido pelo policial, ou se trata de outra ocorrência,

O baleado foi transferido de Terra Preta para Mairiporã e com a retirada do projétil de seu corpo, será possível identificar se o mesmo pertencia ou não ao policial militar.

O caso do PM baleado deverá ser investigado em conjunto pelas polícias de Mairiporã, onde o indivíduo está internado e Atibaia, onde ocorreu a tentativa de roubo e os tiros.