PM detém dupla com moto roubada em Bragança

Na tarde de terça-feira, 9, a Polícia Militar deteve uma dupla, com moto roubada, em Bragança Paulista. O caso  de receptação aconteceu por volta das 16h10, na Praça dos Trabalhadores, na Vila Bianchi.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo Jardim Recreio quando avistou uma moto Honda CG, branca. A moto entrou na Rua Jorge Pereira de Lima na contra mão de direção e isto chamou atenção da polícia.

Os policiais passaram então a fazer o acompanhamento da moto, sendo que os indivíduos foram alcançados na Praça dos Trabalhadores, quando caíram.

O condutor da moto, ainda tentou fugir a pé, mas foi detido. Com ele foram encontrados 3 papelotes de cocaína e 1 aparelho celular marca Samsung. O rapaz alegou que comprou a moto por R$ 200,00.

Já com o menor, que seguia na garupa, foi localizada uma porção de maconha e R$ 56,00. Ele disse que apenas pegou uma carona.

Durante a vistoria na moto, os policiais descobriram que os números do chassi e do motor foram raspados. Mesmo assim, os policiais conseguiram levantar os números do chassi. Foi então que constaram que a placa real da moto era FTC-7160 e que a mesma tinha sido roubada no dia 1º de abril.

A dupla foi conduzida ao Plantão Central onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. O maior foi apresentando em audiência de custódia e o menor à Promotoria da Infância e da Juventude.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista e região: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta