Skip to content

PM e GCM fiscalizam suposta churrascada no Jardim Santa Helena

PM e GCM fiscalizam suposta churrascada no Jardim Santa Helena. Cerca de 20 motociclistas foram orientados a se dispersar.

Na tarde deste sábado, 18, a reportagem do Em Pauta recebeu informação de que em uma cervejaria e stakehouse, localizada no bairro do Jardim Santa Helena, estaria realizando algum evento, com aglomeração de pessoas, contrariando decretos estadual e municipal, por causa da pandemia da COVID-19.

A movimentação foi confirmada pela reportagem do Em Pauta, por meio de fotos, onde podia-se notar a presença de dezenas de motociclistas, carros estacionados, realização de churrasco ou similar e até a presença de um forno utilizado para realizar porco no rolete, em forma de carreta, utilizado para acoplar-se em veículos.

A comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, capitão Camila, informou que viaturas da PM e da CGM haviam acabado de chegar no local, onde preliminarmente já havia encontrado aproximadamente 20 motociclistas no encontro em questão.

A  Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, por meio do secretário Dorival Franisco Bertin, informou que o estabelecimento foi notificado e os motociclistas se dispersaram.

O Em Pauta procurou ainda a cervejaria e stakehouse, para saber que tipo de evento estava sendo feito no local e para quantas pessoas. O representante Leonardo, informou à reportagem que não estava realizando evento nenhum e somente entrega de mercadorias para clientes.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados