PM e GCM flagram 150 pessoas aglomeradas em pesqueiro

Na tarde deste domingo, 13, uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal flagrou mais um estabelecimento promovendo aglomeração em plena pandemia.

Desta vez, um pesqueiro localizado no Bairro da Penha.

Situação semelhante já havia ocorrido em um “pancadão”, no Bairro da Usina e em um “bailão”, no Bairro do Menin.

Conforme apurado pelo Em Pauta com o 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, cerca de 150 pessoas estavam aglomeradas no local, não respeitando as regras sanitárias vigentes e o local teve que ser fechado.

Após a chegada das viaturas, o público se dispersou.

REGRAS PLANO SÃO PAULO

Bares e Restaurantes podem funcionar, desde que respeitando as regras do Plano São Paulo que determinam que o público esteja em mesas de até 6 pessoas e 40% da sua capacidade total.

A Prefeitura de Bragança Paulista informou durante a semana que “em casos de descumprimento, resistência, desacato e desobediência, os autores serão autuados e levados para a delegacia, onde será registrado Boletim de Ocorrência, em desacordo ao artigo 268 do Código Penal Brasileiro”.

Para denúncias, a população pode acionar os telefones 4603-1880 ou 153 da Guarda Civil Municipal (Plantão da GCM 24 horas) ou 190 da Polícia Militar.

Durante a semana, as denúncias também podem ser feitas na Central de Atendimento ao Público (CAP) da Secretaria de Saúde, pelo telefone 0800 580 0678.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta