PM e GCM prendem acusado de tráfico na Vila Davi

Foto: Divulgação 34º BPMI

Durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, um homem foi preso acusado de tráfico de drogas.

A ação conjunta aconteceu por volta das 11h de ontem, na Vila Davi.

Policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um homem em atitude suspeita. Assim que percebeu a presença da polícia, o suspeito arremessou uma sacola no chão e tentou fugir.

Ele foi detido. Com ele, a princípio, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais militares, no entanto, pegaram a sacola do chão e constataram que nela havia um tijolo de maconha, uma balança de precisão, seis porções de maconha e uma porção de cocaína. No local também havia seis pedras de crack e várias embalagens usadas para acondicionar drogas.

Diante da situação, os policiais solicitaram apoio da viatura do Canil da Guarda Civil Municipal, que realizaram uma varredura no terreno onde a abordagem aconteceu.

Foi então que o cão Iron, da GCM localizou mais um tijolo pequeno de maconha.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por tráfico e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta