PM e GCM prendem

Duas pessoas foram presas por trágico no CDHU em Bragança Paulista, entre a tarde de sexta,11, e a manhã de sábado, 13, pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  no início da tarde de sexta-feira, 11, policiais Militares faziam patrulhamento pela Rua Vereador José Leitão Xavier, no CDHU Saada Abi Chedid quando um indivíduo que ali se encontrava saiu correndo.

Os policiais saíram atrás dele e antes de ser alcançado o indivíduo jogou alguma coisa no chão.

O homem, de 36 anos, foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$ 185,00.

Em seguida os policiais recolheram o que ele havia jogado no chão e constataram que se tratava de 23 papelotes de cocaína.

Diate disto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

GCM prende acusado de tráfico

Já na manhã de sábado, 12, guardas municipais da equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) faziam patrulhamento pelo CDHU Saada Abi Chedis e ao passarem defronte ao bloco 07, na Rua Vereador José Leitão Xavier, um grupo de pessoas que ali se encontrava se dispersou.

Os guardas saíram em perseguição aos indivíduos e foi então que viram que um deles dispensou uma sacola.

Um dos guardas recolheu a sacola e outro continuou atrás do suspeito. O rapaz de 30 anos, conhecido como “Ferrugem” foi detido.  Dentro da sacola que ele havia jogado foram encontrados 20 papelotes de cocaína.

Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta