Durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Itatiba, na Rua José Trevine, no Bairro San Martin, naquele município, um procurado da Justiça, foi preso com arma e drogas na quinta-feira, dia 23.

Segundo o apurado as viaturas se deslocaram ao bairro San Martin, com informações de que em determinado local residia um indivíduo que era procurado pela Justiça, e que sempre usava nomes falsos.

Quando os policiais e guardas chegaram na casa do suspeito, ele estava saindo de seu carro e usou um nome falso, sendo então identificado como Benedito Salles do Nascimento Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Benedito era procurado pela Justiça por tráfico de drogas, mas com ele os policiais nada encontraram a princípio.

O rapaz, entretanto, permitiu que buscas fossem realizadas em sua residência e lá os policiais encontraram um pé de Maconha, duas porções de maconha embaladas e um revólver Marca Taurus, de calibre 38 pertencente a um agente carcerário.

Também foram apreendidas 10 munições de calibre 38 intactas, além de vários perfumes importados, diversos documentos de veículos e certa quantia em dinheiro, todos de origem desconhecida.

Benedito, a arma e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itatiba. Ele foi atuado em flagrante por posse do armamento e de drogas, sendo recolhido ao centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Deixe uma resposta