Na manhã de sexta-feira, dia 27, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes e quando passavam no bairro do Popó avistaram um indivíduo caminhando à margem de um matagal que dá acesso ao CDHU Saada abi Chedid.

O rapaz ficou muito nervoso ao ver a viatura e os policiais resolveram abordá-lo, identificando-o como Lucas Rogério Menezes Maia, de  21 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais encontraram com ele uma sacola contendo 03 porções grandes de maconha e R$ 100,00 em dinheiro.

Questionado sobre a droga, ele informou ter acabado de comprar no CDHU, mas não informou seu fornecedor.

Com essa informação, os policiais seguiram para referido bairro e defronte ao bloco 18 avistaram vários indivíduos, que saíram correndo com a aproximação da viatura. Um deles foi alcançado quando tentava esconder uma sacola e identificado como adolescente de 17 anos, sendo encontrados dentro da sacola 02 “tijolos” de maconha e mais 02 porções grandes da mesma droga e 71 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central, sendo Lucas autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado em audiência de custódia e o adolescente apreendido em flagrante pelos mesmos crimes e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.