drogas de Bragança para Pedra Bela

A Policia Militar flagrou dois rapazes levando drogas de Bragança Paulista para Pedra Bela. O maior foi preso e o menor apreendido. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 11, por volta das 20h50.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a PM fazia um bloqueio policial pela Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, quando foi avisada de que uma motocicleta branca, da marca Honda, estava vindo buscar drogas em Bragança.

Os policiais seguiram pela Rua Antonio Sabella. Eles avistaram então a moto suspeita saindo do Jardim da Fraternidade.

Os militares deram sinal de parada para o motociclista e garupa, que não obedeceram.

Quando já estavam nas proximidades do condomínio Jardim das Palmeiras, os policiais perceberam que eles se livraram de um embrulho.

Os PMs conseguiram abordara a moto já nas proximidades da entrada do bairro Araras dos Pereiras. Os acusados ainda tentaram fugir a pé, mas não conseguiram.

O motociclista informou então que tinha trazido o menor para buscar drogas no bairro Jardim da Fraternidade. Relatou, no entanto, que não sabia informar a quantidade.

O menor, confessou que tinha dispensado uma sacola com drogas que levaria de Bragança para Pedra Bela, mas que não sabia a quantidade. Alegou ainda que era para seu consumo.

Os policiais retornaram então ao local onde o pacote foi dispensado e apreenderam 15 porções de  maconha e 13 pedras de crack.

Os dois foram então conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. O maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deve ser apresentado em audiência de Custódia e o menor ao Juiz da Infância e da Juventude.

Casos de tráfico de drogas são noticiados diariamente na página policial do Jornal Bragança Em Pauta.

Na manhã de hoje, 12, a GCM prendeu um jovem de 17 anos com drogas no CDHU.