PM flagra garota com 25 tijolos de maconha

Uma garota de 17 anos foi flagrada com 25 tijolos de maconha dentro de um ônibus na Rodovia Fernão Dias. O flagrante aconteceu na madrugada deste domingo, 7, na altura do km 29, em Atibaia.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta policiais militares da Força Tática, receberam denúncia de que a jovem transportava em uma mala preta, uma grande quantidade de drogas.

O ônibus da”Viação Severo Turismo”, seguia para a cidade de Ipatinga/MG. Os policiais militares o avistaram e decidiram abordá-lo já na altura do Bairro do Tanque, na cidade de Atibaia.

Os policiais militares revistaram o bagageiro do ônibus e na mala da jovem  encontraram 25 tijolos de maconha. Ao todo, aliás, a droga pesou aproximadamente 20 kg de entorpecentes.

A garota confessou à polícia que ganharia R$ 1 mil para o transporte e que essa seria a terceira vez que estava fazendo este tipo de transporte de drogas.

A jovem foi encaminhada à Delegacia de Atibaia. Lá o caso foi registrado, sendo a jovem encaminhada à Promotoria da Infância e Juventude.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é muito fácil, basta acessar:

 

Deixe uma resposta