PM flagra jovem com drogas no Jardim São Lourenço

Na madrugada desta terça-feira, dia 13, a Polícia Militar, estava em patrulhamento pela Rua Placídio Covalero, no Jardim São Lourenço quando deparou com um veículo Punto, prata, de placas EPN-1765/Vargem, com insulfilme escuro.

Os policiais resolveram fazer uma abordagem para averiguação e constataram que o veículo era ocupado por três adolescentes e dois maiores.

Todos foram revistados, sendo encontrados em poder de um dos adolescentes, de 15 anos, uma sacola contendo 23 porções de maconha, 07 pedras de crack e 29 papelotes de cocaína, além de R$ 166,00 em dinheiro.

Questionado, o adolescente assumiu a propriedade das drogas e isentou os demais de qualquer envolvimento com os fatos.

Os outros ocupantes do carro  também alegaram desconhecer que o menor carregava drogas.

A Polícia Militar constatou ainda que o motorista do veículo não era legalmente habilitado, sendo o carro recolhido ao guincho.

Todos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo o adolescente, que já tinha passagem anterior, apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Os demais foram ouvidos e liberados, sendo que suas participações em possível tráfico de drogas serão apuradas em inquérito policial a ser instaurado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.