PM prende acusado de embriaguez ao volante em Bragança Paulista. Motorista sem habiitação foi flagrado quando dirigia veículo com faróis apagados.

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), em Bragança Paulista acusado de embriaguez ao voltante.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira, 20, quando policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Recreio e avistaram um veículo Fiat/Siena, azul,  trafegando em sentido contrário com os faróis e lanternas apagados.

Os policiais resolveram fazer a abordagem para averiguação e deram ordem de parada.

O motorista, no entanto, desobedeceu e continuou seu trajeto, só parando na Rua João Diniz. Ele então desceu do veículo e, totalmente alterado, resistiu à abordagem.

Os policiai constaram que o homem, de 29 anos, estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa.  Além disso, apuraram ainda que ele não era legalmente habilitado.

Ele levava no carro outros dois rapazes. E um deles assumiu a propriedade de 3 pinos de cocaína encontrados no veículo, alegando que era para seu consumo.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação. Em seguida, ele foi  apresentado em audiência de custódia e o veículo recolhido ao guincho.

O indivíduo que portava a droga foi ouvido e compromissado a comparecer em audiência.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Deixe uma resposta