A Polícia Militar prendeu um acusado de furto, de 34 anos, na madrugada desta segunda-feira, 2, no Bairro do Matadouro, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os policiais foram solicitados a comparecer no prédio da Vigilância Sanitária a fim de atender um furto em andamento.

Foi então que ao se aproximar da Vigilância Sanitária, os policiais notaram um barulho e ao subir no muro surpreenderam um indivíduo dentro do imóvel. Foi então que ao ver a polícia, o acusado empreendeu fuga para os fundos do imóvel, deixando para trás um tubo de cobre que pretendia furtar.

VEJA TAMBÉM:

Jogador do Bragantino, Bruno Tubarão testa positivos para  COVID-19
Idosa completa 87 anos e pede cesta básica de presente para PM
Outubro registra queda de mortes por COVID-19

Os policiais entraram no pátio e foram atrás do suspeito. Então notaram que o rapaz tinha pulado o muro e entrado em um imóvel ao lado. Ao ver que os policiais estavam atrás dele, o rapaz pulou novamente em uma clínica.

No local os policiais encontraram uma porta arrombada e o acusado arrastando duas malas em direção à saída. O homem foi detido e confessou o furto. Na mala havia diversos objetos furtados como ferramentas, torneiras, entre outros.

Os policiais militares conduziram o acusado ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão os autuou em flagrante por furto e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta