PM prende acusado de furtar residência em Bragança

Na manhã deste domingo, 6, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar uma residência, na Avenida Minas Gerais, no Jardim Júlio de Mesquita.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam via rádio a informação de um furto em andamento no referido endereço.

Os policiais imediatamente se deslocaram para o local e mantiveram contato com a vítima, que disse que surpreendeu o ladrão praticando furto no inferior da casa.

Ao perceber a presença do dono do imóvel, no entanto, o assaltante conseguiu fugir, abandonando uma mochila.

Com as informações das características e vestimenta do acusado, os policiais iniciaram patrulhamento na região e detiveram o suspeito na Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira.

O homem confessou o furto. Com ele, os policiais militares encontraram R$225,00, um aparelho celular e um relógio, que ele declarou ter furtado da residência.

Consultado seus dados, os policiais constataram ainda que ele já tinha passagens pela polícia por furto e roubo. Diante disto, o acusado foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, ficando a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta