PM prende acusado de roubo de carga na Fernão Dias

A Polícia Militar prendeu um acusado de roubo de carga na quarta-feira, 20, na Rodovia Fernão Dias.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares estavam no posto Ultramarino, na referida rodovia quado foram acionados por uma pessoa que informou que um caminhão teria sido roubado. A testemunha, disse à polícia que os assaltantes usaram durante o crime um carro preto.

Com as características do caminhão os policiais iniciaram o patrulhamento. Foi então que avistaram o caminhão roubado na altura do km 41 da Fernão Dias.

Os motoristas deram ordem de parada para o motorista, que desobedeceu. Foi então, que na altura do km 46 na altura da alça de acesso ao Bairro do Rosário o caminhão tombou.

Foi então que o motorista foi abordado e confessou o roubo.  Em seguida ele foi conduzido a Delegacia de Atibaia onde o caso foi registrado.

A vítima relatou à polícia que não olhou para o rosto dos bandidos, com medo. Porém, disse que no momento da abordagem, quem assumiu a direção do caminhão usava uma camiseta azul clara.

Era justamente esta a cor da roupa do acusado detido.

Além do ladrão que foi detido, pelo menos outros dois teriam participado do assalto. O caminhoneiro ressaltou que os assaltantes rodaram com ele durante cerca de 40 minutos.

Acrescentou, além disso, que foi abandonado em um matagal  próximo a Nazaré Paulista.

Outras notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região estão disponíveis no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/