PM prende acusado de tráfico

A Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico, de 31 anos, na tarde de terça-feira, 21, na cidade de Atibaia. Com ele foram apreendidos 4 tijolos de maconha e cocaína.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  policiais militares estavam em patrulhamento pelo Jardim Cerejeiras, quando se depararam com um indivíduo em uma bicicleta, com uma mochila nas costas.

Assim que percebeu a presença da polícia ele tentou fugir, abandonado a bicicleta em um viela. O acusado chegou a subir em um muro e saltar e em seguida, entrou em uma residência.

Os militares foram atrás e o detiveram dentro da cozinha da casa. Foi então que na mochila foram encontrados 4 tijolos de maconha e 120 papelotes de cocaína.

O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta