polícia

Mais um acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar, em Bragança Paulista. A prisão, desta vez,  aconteceu no Bairro da Penha.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta policias militares se dirigiram na manhã de terça-feira, 8, até a Rua Agostinho Marchelli, para verificar denúncia de tráfico de drogas no Bairro da Penha.

Quando lá chegaram avistaram um rapaz em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.

Assim que percebeu a presença da viatura,  no entanto, o homem de 29 anos, tentou fugir. Na sequência ele jogou uma sacola no chão, mas foi detido. O homem foi revistado pelos policiais militares e com ele nada  de ilícito foi encontrado.

Na sacola que ele jogou no chão porém, os militares encontraram 15 porções de maconha. Além disso encontraram também uma folha com anotações do tráfico de drogas.

Questionado, o rapaz confessou que realmente estava realizando tráfico de drogas na Penha. Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Casos de tráfico de drogas são noticiados diariamente na página policial do Jornal Bragança Em Pauta.

Esta semana, por exemplo, a Guarda Municipal deteve uma dupla com drogas no Parque dos Estados.

Além disso, a PM deteve outras duas pessoas com 168 pedras de crack no Bairro do Cruzeiro.

No último sábado,5, a polícia militar chegou a prender novamente por tráfico, um rapaz que tinha sido preso pela Guarda Civil, dias antes. Desta vez, além de drogas, ele tinha uma arma. Relembre o caso: https://bragancaempauta.com.br/jovem-ja-tinha-sido-preso-semana-passada/

 

Deixe uma resposta