roubo em Pedra Bela

A Polícia Militar prendeu dois acusado de roubo, na cidade de Pedra Bela, na quinta-feira, 4. Os ladrões foram detidos com duas armas.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais foram avisados que uma dupla armada tinha invadido uma residência em Pedra Bela e roubado alguns objetos.

Com as informações da características do veículo que os ladrões usavam os policiais se deslocaram para a rodovia, quando avistaram os suspeitos.

Os policias deram ordem de parada para o motorista que desobedeceu e empreendeu fuga. Os policiais passaram então a acompanhar o carro. Quando já estavam no no trevo de Pinhalzinho, no entanto, os ladrões perderam o controle do veículo, vindo a capotar.

Um dos acusados foi detido próximo ao carro. O outro ainda tentou fugir e se embrenhou em um brejo. Ele no entanto, também foi detido. Com ele os policiais encontraram uma arma com 6 cartuchos intactos.

No veículo, um outro revólver com 6 cartuchos intactos também foi localizado, assim como os objetos roubados.

A dupla teria confessado o roubo em Pedra Bela. Eles também foram reconhecidos pela vítima, sendo então conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por roubo. Posteriormente foram encaminhados para audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Bragança Paulista e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/category/policia/ 

 

Deixe uma resposta