A Polícia Militar prendeu entre sexta, 7 e domingo, 9, dois jovens, acusado de tráfico de drogas no Bairro da Penha, em Bragança Paulista.

A primeira prisão aconteceu  na tarde de sexta-feira, 7, quando os policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Agostinho Marchelli e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Um deles saiu correndo assim que viu a viatura e se embrenhou no mato, conseguindo fugir.

O outro, antes de ser abordado, jogou alguma coisa no chão e foi detido. Com o rapaz de 26 anos os policiais encontraram 1 porção de maconha. No pacote que ele jogou no chão, por sua vez, foram encontrados R$ 55,00 em dinheiro e moedas e 15 papelotes de cocaína.

O rapaz foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

A segunda prisão

Já no final da noite de domingo, 9, a Polícia Militar se deslocou até o bairro da Penha para verificar informação de que em um bar havia máquinas de jogo de azar.

Logo que chegaram os policiais viram três indivíduos na porta do estabelecimento em atitude suspeita. Assim que avistou a viatura, o trio entrou no bar, mas os policiais perceberam que um deles jogou alguma coisa no telhado.

Junto com os suspeitos, dentro do bar havia uma mulher. Todos foram então abordados e revistados.

Com a mulher e com um dos indivíduos os policiais encontraram 4 papelotes de cocaína. Os policiais recolheram então o pacote, que um jovem, de 22 anos, jogou no telhado, encontrando então 13 papelotes de cocaína e 7 porções de maconha.

Os três homens e a mulher foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. Mas só o jovem que jogou as drogas no telhado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. O homem e a mulher com quem foram encontrados os papelotes de cocaína tiveram suas condutas tipificadas no porte de drogas e o terceiro indivíduo foi ouvido e liberado, uma vez que nada ilícito foi encontrado com ele.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta