PM prende dois procurados da Justiça

A Polícia Militar prendeu na sexta-feira, 12, dois procurados da Justiça em Bragança Paulista, sendo um condenado por homicídio e outro por roubo.

A primeira prisão aconteceu na Rua Califórnia, no Bairro do São Lourenço.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo local quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Assim que notou a presença policial da polícia o homem demonstrou nervosismo.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele. Porém quando os policiais pesquisaram os antecedentes criminais do acusado constataram que ele era procurado da Justiça por um homicídio cometido no ano de 2002 pela Zona Leste de São Paulo.

A segunda prisão aconteceu na Rua Monteiro Lobato.

Os policiais receberam informações de que um homem evadido do sistema penitenciário estaria no Bairro do Cruzeiro. Os policiais então  fizeram consultas em redes sociais e com populares e descobriram que o acusado estaria trabalhando próximo do Bairro do Lavapés.

Diante disto, se deslocaram até o local e encontraram o homem entrando em uma Saveiro no estacionamento de um supermercado.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o o suspeito que ainda tentou usar o nome do irmão para despistar a polícia.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para Plantão Policial onde ficou constatado que ele era foragido do CPP II Bauru e tem 8 anos e 9 meses de prisão para cumprir por roubo.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta