Policiais Militares prenderam na tarde de terça-feira, dia 17, Acledinílton Gonçalo Silva Júnior, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pela Rua das Acácias, no Bairro do Cruzeiro e desconfiaram das atitudes do jovem.

Assim que ele percebeu a presença da viatura, o jovem saiu correndo.

Os policiais saíram então no seu encalço e conseguiram detê-lo, encontrando com ele, 3 pedras de crack, 01 celular e R$ 148,00.

O jovem confessou que estava vendendo drogas e indicou uma casa abandonada onde tinha escondido mais drogas, sendo recolhidas pelos policiais mais 14 pedras de crack.

Ele foi  autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.

Já por por volta de 4h30 desta quarta-feira, dia 18, Policiais Militares se dirigiram até o CDHU Saada Abi Chedid para verificar denúncia de tráfico de drogas na Vereador José Leitão Xavier.

Logo que chegaram ao local, os policiais avistaram dois indivíduos, que saíram correndo com a aproximação da viatura e na fuga, um deles jogou um embrulho por cima de muro.

Os dois foram detidos e revistados, sendo encontrado com um deles, um adolescente de 16 anos, escondidos em seu tênis, 17 papelotes de cocaína e 02 “buchas de maconha.

No pacote que o adolescente jogou os policiais encontraram R$ 533,00 em dinheiro e 01 rádio HT, tendo ele confessado a traficância e assumido a propriedade do dinheiro.

O adolescente foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e como já tinha passagens anteriores por envolvimento com o tráfico, foi apreendido em flagrante e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.