Viatura da PM

Na noite de segunda-feira, 19, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas no Maranata, em Bragança Paulista.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil. Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pelo local e avistaram três indivíduos em atitude suspeita.

O trio estava em um ponto já conhecido pelo tráfico. Assim que eles perceberam a presença da polícia, dois conseguiram fugir.

O rapaz, de 19 anos, no entanto, estava com uma bicicleta e até tentou fugir pela contramão na Variante João Hermenegildo de Oliveira (Variante do Guaripocaba). Ele no entanto, foi detido. Antes porém, também tentou se livrar da droga, jogando uma sacola que carregava no meio do mato.

Os policiais conseguiram o deter e recuperar a sacola. Dentro dela havia 30 porções de maconha, Ele foi detido e conduzido à delegacia. Lá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia. As drogas e a bicicleta foram apreendidas.

Outras notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, você encontra no link:´https://bragancaempauta.com.br/category/policia/