PM prende jovem de 23 anos acusado de tráfico na cidade de Amparo. Ele escondia drogas no muro de lava rápido de posto de gasolina.

Na noite de quarta-feira, 23, a Policia Militar prendeu um homem acusado de tráfico na Avenida Orlando Audray de Barros Bueno, no Bairro São Dimas, em Amparo

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o acusado  entregando algo para o motorista de um Honda Civic.

Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o motorista do Honda Civic fugiu. Além disso, o acusado dispensou
algo no chão. Ele, no entanto foi abordado e detido.

Com ele os policiais encontraram 6 microtubos de cocaína. Além disso, com o investigado os policiais localizaram mais dois pinos do cocaína e R$ 80,00 em dinheiro.

Durante a abordagem, aliás, testemunhas indicaram que o acusado escondia mais drogas em cima do muro de um lava rápido de um posto de gasolina,  ali existente.

Lá os policiais apreenderam mais 8 pinos de cocaína. Diante dos fatos, os policiais militares levaram o jovem, de 23 anos, para a Delegacia de Serra Negra. Lá, a autoridade de plantão registrou o caso, bem como determinou a apreensão das drogas.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta