PM prende quarteto acusado de receptação

Na tarde de quarta-feira, 10, a Polícia Militar deteve 4 acusados de receptação em uma residência na  Rua Coronel Teófilo Leme, no centro.

Os policiais receberam denúncia de que naquele local ocorria tráfico de drogas. Além disso, receberam informação de que lá estariam guardados objetos furtados de uma escola de aviação naquela madrugada.

Quando se  aproximarem da residência, os policiais abordaram um indivíduo que estava entrando, O homem de 60 anos negou que tivesse qualquer objeto ou atividade ilícita no imóvel e liberou o acesso dos policiais.

Dentro da casa os policiais encontraram outras três pessoas. Um rapaz de 25 anos e outro de 28 anos, além de uma mulher de 35 anos.

No local, conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais encontraram 03 fontes de energia, 01 cabo AVI e 02 cabos de carregar celular.

Questionados sobre o furto na escola de aviação, eles negaram o furto. Um dos rapazes, no entanto, acabou confessando que eles tinham enterrado uma televisão no quintal.

Ele indicou o local e a TV recolhida.

O proprietário da escola furtada  reconheceu a televisão e os demais objetos como sendo furtados do estabelecimento.

Os quatro foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por receptação e associação criminosa. Posteriormente foram apresentados em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista  região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/