PM prende quatro acusados de tráfico

A Polícia Militar prendeu quatro acusados de tráfico na noite de segunda-feira, 9, por volta de 21h35, na cidade de Piracaia.  Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo ocorreu na Rodovia Jan Antonin Bata, no km 80, e Piracaia.

Foram apreendidos pelos policiais:  1 kg de maconha, 1,3 kg de cocaína 2,5 litro de lança perfume e R$ 1.048,00 em dinheiro.  Dois dois presos já tinham passagens pela polícia.

A prisão

Policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo Gol, GQD-4947 e suspeitaram de seus três ocupantes e decidiram abordá-los.

Foi então que os policiais localizaram drogas e dinheiro com eles.

Um dos detidos, confessou então que tinha mais drogas no escritório onde ele trabalha, em Bom Jesus dos Perdões. O outro que tinha mais drogas e dinheiro na sua residência, em Piracaia. Os policiais se deslocaram para lá e foi então que prenderam mais um acusado, que avançou na polícia com um taco de beisebol.

Ambos disseram que haviam comprado as drogas, no Jardim Imperial, em Atibaia.

O quarteto foi então conduzido ao Plantão Policial de Atibaia. Lá eles foram autuados em flagrante por tráfico e posteriormente apresentados em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta