PM prende três procurados da Justiça

A Policia Militar prendeu nos últimos dias três procurados da Justiça, em Bragança Paulita.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais militares da Força Tática do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, estavam em patrulhamento na madrugada desta sexta-feira, 31,  pelo Conjunto Habitacional Marcelo Stéfani, quando receberam informações de que havia no local um homem com um mandado de prisão em seu desfavor.

O rapaz foi detido e encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.

Na quinta-feira, 30, por volta das 19h50 policiais militares também da Força Tática já haviam detido um procurado da Justiça no Bairro Hípica Jaguari.

Segundo o apurado, os policiais observaram um indivíduo em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Com ele nada de ilícito foi localizado. Durante as pesquisas junto ao COPOM, no entanto, os policiais constataram que o suspeito era procurado. Ele, aliás, tem uma pena a ser cumprida até março de 2026.

Diante disto, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça.

A outra prisão de procurado da Justiça aconteceu na noite de quarta-feira, 29, quando policiais da Força Tática, faziam patrulhamento no bairro Biriçá do Campinho, na Zona Rural.

Eles abordaram um indivíduo em atitude suspeita, mas nada de ilícito foi localizado com ele. Durante as pesquisas, porém, a PM constatou que se tratava de um procurado, sendo que resta  6 anos e 8 meses para que o mesmo cumpra sua pena por roubo.

 

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta