Um policial militar estava indo trabalhar, por volta de 5h30 desta segunda-feira, dia 6, quando foi abordado por dois indivíduos na Avenida dos Imigrantes, nas proximidades do Fórum.

Conforme o apurado preliminarmente, os suspeitos portavam um pedaço de árvore e uma arma de brinquedo e teriam abordado o PM, quando o mesmo passou por uma lombada e teve que reduzir a velocidade do veículo já que chovia na hora.

O policial reagiu ao assalto e matou os acusados.  Um deles foi identificado como Felipe Davidson de Souza, de 29 anos, residente em Pinhalzinho. Ele já tinha passagens pela polícia e estava em liberdade desde o mês de abril.

Segundo o apurado, Felipe teria roubado na noite de domingo um Punto, preto, no rodoterminal. Sua mãe que vinha desconfiando das atitudes do filho, confirmou à Polícia Civil que ele esteve com o carro em sua residência naquela noite.

Outro indivíduo foi identificado como Alex Sandro Souza Pinto, de 26 anos, também de Pinhalzinho.

Há registros de que realmente o veículo teria saído e retornado na cidade. O mesmo foi localizado pela Guarda Civil, no Lago do Taboão, por volta de 0h50.