PM reage e três são presos

Na manhã desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar prendeu três acusados de furtar uma residência na Vila Motta, em Bragança Paulista. A princípio a informação era de que o furto acontecia na Rua Ângelo Magrini Lisa, mas na realidade era na Rua Maria do Carmo Teixeira Galasso. Um PM reagiu após quase ser atropelado, atirou contra o pneu do veículo dos criminosos e três acusados de furto foram presos.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo ocorreu por volta das 11h30.

A Polícia Militar se deslocou para o local com a informação de que dois homens e uma mulher tentavam furtar uma residência. A informação era que um dos assaltantes tinha algo na cintura e, portanto, parecia estar armado. O outro, por sua vez,  esperava os comparsas dentro de um Palio, prata. com placas de Ourinhos.

Quando os policiais se deslocavam para o local, se depararam com o referido Palio, estacionado na Rua Maria do Carmo Teixeira Galasso.

A prisão

Os PMs pararam cerca de 20 metros de distância a fim de averiguar o que estava ocorrendo e como o carro tinha insulfim, não era possível ver se havia ou não alguém dentro do carro.

Com a aproximação a pé, o assaltante, de 28 anos deu marcha ré e quase atropelou o policial, que rapidamente, se jogou para a calçada.

O PM reagiu e atirou contra o veículo, acertando o pneu dianteiro do lado do passageiro. Mesmo assim, o criminoso tentou fugir. Ele abandonou o veículo na  Rua São João Batista. O carro estava parado em 45 graus, com a roda batida na guia. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido por outra viatura no cruzamento da Rua Santa Cruz com a Rua Ulilsses Vale.

O casal, por sua vez, foi detido na Rua França, rua paralela de onde ocorreu a tentativa de furto.

O veículo foi apreendido, assim como o cadeado arrombado e ferramentas que provavelmente tenham sido utilizadas para o arrombamento.  Na residência os móveis estavam revirados e havia objetos já separados para serem furtados.

Os três acusados foram então conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de furto e apresentados em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta