A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira, 7, a Operação Impacto em Bragança Paulista, Atibaia e outros 14 municípios que fazem parte da área do o 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

O objetivo da operação, segundo a PM, é  executar ações de presença e fiscalização, intensificação do policiamento ostensivo, com a finalidade da retração da incidência criminal e aumento da percepção de segurança da comunidade.

Além da operação, a PM ressalta que é imprescindível a participação comunitária e da imprensa com informações que podem ajudar a prevenir ou elucidar crimes e pede apoio de todos através de denúncias, que podem ser realizadas  pelo Disque Denúncia 181 ou então pelo serviço de emergência 190.

Capturado preso

Durante a operação, por volta das 11h, policiais receberam uma denúncia que resultou na captura de um indivíduo procurado pela Justiça. O fato aconteceu no bairro da Vila Bianchi, em Bragança Paulista. O indivíduo, era procurado por  roubo e foi encaminhado para a delegacia, permanecendo a disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Tráfico de drogas

Também durante a operação, policiais militares do 34º BPMI, detiveram um indivíduo por tráfico de drogas em Vargem.

A ação aconteceu por volta das 16h e a prisão aconteceu durante um bloqueio.

Os policias abordaram o indivíduo que conduzia uma motocicleta e transportava 233 porções de cocaína.

A droga, segundo o detido, seria comercializado na cidade de Extrema. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta