PM recupera carro furtado em Bragança Paulista

Foto: Divulgação 34º BPMI

Na madrugada de domingo, 17, a Polícia Militar recuperou um veículo Corsa, de placas DEX-5334 que tinha sido furtado na quinta-feira, 14.

Tudo aconteceu quando os policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Dom Bosco, nas proximidades do Bairro Quinta dos Vinhedos e visualizaram três pessoas em atitude suspeita.

Assim que percebeu a presença da polícia, o motorista do carro tentou fugir com o veículo, mas foi detido já na Rodovia Capitão Barduino.

Com ele e com o passageiro, nada de irregular foi encontrado, entretanto ao pesquisar o emplacamento do automóvel, os policiais constataram que o mesmo era produto de furto.

O motorista disse que não sabia a origem do veículo e que tinha comprado o mesmo do rapaz, que ele levava como passageiro.

O passageiro, por sua vez, confessou a prática do furto, relatando que iria realmente repassar o veículo com o auxílio de um terceiro.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista, sendo que o delegado de plantão, os autuou por receptação/furto, ficando ambos a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta