PM troca tiros com acusados de tráfico, dois são presos e um baleado

Na madrugada de hoje, dia 30, Policiais Militares trocam tiros com acusados de tráfico. Um ficou ferido e dois foram presos.

Tudo aconteceu quando policiais  faziam patrulhamento pelo Jardim São Miguel e passaram a acompanhar um veículo Fiat/Uno, verde, placas BZP-9556/B.P., ocupado por dois indivíduos, que seguiram para a Av. Plínio Salgado em direção à região central.

Outras viaturas foram em apoio e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e passou a trafegar em alta velocidade e na contramão de direção de direção por diversas ruas.

Já na Av. Antonio Pires Pimentel, ainda na contramão de direção, o condutor ingressou na Trav. Gioconda Bonucci, onde não conseguiu continuar em razão de ser uma viela estreita, sendo obrigado a parar. O condutor desembarcou do Uno de arma em punho e efetuou um disparo em direção aos policiais, que revidaram, mas ele continuou em fuga em direção à R. Cel. Luiz Leme, sendo perseguido.

O passageiro desceu do veículo e se entregou, sendo identificado como Nílton Alves Santos, de 29 anos.

Com ele foi encontrada a quantia de R$ 160,00.

O condutor do Uno foi localizado na R. Cel. Luiz Leme, caído na calçada, com um ferimento na perna, causado pelo disparo que o atingiu de raspão.

Ele foi identificado como Watson Henrique Salvador, 28 anos e com ele encontrada a quantia de R$ 36,00. No interior do veículo os policiais encontraram embaixo do tapete do motorista, 02 munições de calibre 38 e embaixo do banco do passageiro, 01 tablete de maconha, pesando 244,0 gramas e 50 papelotes de cocaína, além de 03 celulares

A arma de fogo usada por Watson não foi encontrada, porque ele a dispensou na fuga.

Os dois receberam voz de prisão, sendo Watson socorrido à Santa Casa, onde permaneceu sob escolta policial e ainda assim ameaçou os policiais que fizeram sua prisão, dizendo que “vai cobrá-los quando sair da cadeia”.

No Plantão Central da Polícia Civil foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra Watson e Nilton por tráfico de drogas, associação para o tráfico, disparo de arma de fogo, desobediência e resistência e apresentação em audiência de custódia. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *