PM vistoria estádio do Bragantino

A Polícia Militar fez uma vistoria no estádio do Bragantino na manhã desta sexta-feira, 10. Participaram da vistoria policiais do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior (34º BPMI), bem como do 1º BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), de Campinas.

A reportagem do Bragança Em Pauta conversou com o Comandante do 34º BPMI, Tenente Coronel Velloso que disse que até o início do Paulistão, o local deve passar por novas vistorias.

Confira a entrevista:

 

Ele ressaltou durante a entrevista que as obras, que começaram assim que terminou o Campeonato Brasileiro da Série B, estão a contento e que o estádio deve ser liberado para o início da competição.

O Red Bull Bragantino estreia dia 23 de janeiro contra o Santos, na Vila Belmiro. Em casa, a equipe faz o primeiro jogo contra a Inter de Limeira, no dia 27 de janeiro, a partir das 20h.

A maior atenção e preocupação da PM, no entanto, é com relação ao jogo contra o Palmeiras. A partida deve atrair ao estádio o maior número de público. O jogo acontece dia 2 de fevereiro.

Segundo o Major PM André Luiz, o BAEP irá reforçar o policiamento dentro do estádio. Com isto, os policiais militares do 34º BPMI poderão fazer a escolta das torcidas organizadas, bem como policiamento na área externa.

Novo coordenador técnico

Na tarde desta sexta-feira, 10, o Red Bull Bragantino anunciou Sandro Orlandelli, que estava no Manchester United como o novo coordenador técnico.

O clube ainda continua sem técnico desde a saída de Antonio Carlos Zago da equipe.

Pré-temporada

O Bragantino iniciou a sua pré-temporada no dia 3 de janeiro na cidade de Itu. A equipe já fez um jogo-treino contra o Atibaia e perde de 3 x 1. Neste sábado, 11, o grupo enfrenta o Guarani também em um jogo treino.

No domingo, 12, o grupo embarca para a Argentina onde estão previstos dois jogos amistosos, um deles acontece dia 15, contra o Rosário Central, em Rosário.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/thonny-anderson-e-o-6o-reforco-que-chega-no-bragantino/

 

[uam_ad id=”35140″]

Deixe uma resposta