A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 10 kg de cocaína no município de Vargem, na região de Bragança Paulista.

A apreensão aconteceu na noite de segunda-feira, 16, por volta das 21h, durante uma operação de rotina no km 7 da Rodovia Fernão Dias, no pedágio.

Os policiais deram sinal de parada a um veículo Toyota Hilux que ostentava placas PJC-8080 de Valença.

Além do motorista, um rapaz de 28 anos, também estavam no carro mais dois jovens, um rapaz de 24 anos e uma mulher, de 22 anos.

Quando os policiais solicitaram o documento do veículo o condutor ficou muito nervoso e apresentou um CRLV com indícios de falsidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais constataram então que o veículo se trata na verdade de um automóvel semelhante de placas originais PJD-0069 com queixa de roubo na Bahia.

Os policias revistaram o veículo e foi então que localizaram no assoalho da parte traseira uma sacola com 10 pacotes de cocaína que pesaram 10 kg .

O trio então admitiu que veio de Salvador exclusivamente para pegar a droga nos arredores do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Diante disto, eles  foram conduzidos Plantão Central de Bragança Paulista, autuados em flagrante por receptação, uso de documento falso, tráfico e associação para o tráfico.

A droga foi apreendida e encaminhada para análise toxicológica.

3 Comentários

    1. Author

      Nosso site é de cobertura de Bragança Paulista e região, logo creio que não há dúvidas.

Deixe uma resposta