Polícia apreende 10 kg de crack

Na noite de terça-feira, 17, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 10 kg de crack, na Rodovia Fernão Dias. A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina na praça de pedágio em Vargem.

Conforme o registrado no Plantão Central, em Bragança Paulista, os policiais abordaram um veículo Ford/Ka, branco, placas QOU-6B97/Serra-ES, que era dirigido, por um homem de 57 anos.

Assim que questionado para onde ia o homem passou a apresentar respostas desencontradas e os policiais, desconfiados, realizaram revista minuciosa ao veículo.

Os policiais encontraram então um fundo falso no painel do carro que abria após ser acionado um botão no teto do veículo. No compartimento foram localizados 10 “tijolos” de crack, pesando 10 Kg.

O homem confessou então que receberia R$ 3 mil para levar o carro e a droga de São Paulo até o município de Serra/ES.

Ao pesquisar os antecedentes criminais do acusado, os policiais apuraram que na sexta-feira, 13, ele foi flagrado na posse de um veículo roubado, mas foi liberado na audiência de custódia.

Diante disto, o homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta