Skip to content

Polícia apreende 16 armas na casa de médico em Bragança Paulista

16 armas na casa de médico

Um médico, de 73 anos, foi detido por posse ilegal de arma pela Polícia Militar, na Santa Libânia, em Bragança Paulista, na manhã de domingo, 28.  A Polícia Militar apreendeu 16 armas na casa do médico, que alega ser um colecionador.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais militares foram acionados para atender  uma ocorrência de desentendimento entre pai e filha.

No local, a filha, de 43 anos, alegou ter problemas de saúde e fazer uso de medicamentos controlados. De acordo com o registrado no boletim de ocorrência, ela disse aos policiais que era maltratada pelo pai e em seguida  autorizou a entrada deles na casa.

Na sala os policiais militares encontraram  08 espingardas, 04 garruchas e 01 revólver e grande quantidade de munição de diversos calibres.  Em seguida, os policiais foram até o quarto onde estava o pai e lá localizaram mais 02 garruchas, 01 revólver e várias munições.

O médico alegou à polícia ser colecionador e não possuir documentação, já que possui as armas há muito tempo.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição e apresentado em audiência de custódia.

As armas e munições foram devidamente apreendidas.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados