Polícia apreende 5kg de pasta base e 1 kg de cocaína na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária apreendeu 5k de pasta base de cocaína e 1kg da droga já pronta para o comércio por volta das 16h de sexta-feira, 15, durante uma abordagem no Km 26 da Rodovia Fernão Dias, em Atibaia.

Os policiais estavam em patrulhamento preventivo no pátio de um posto de combustível quando perceberam um veículo parado com os vidros embaçados e uma pessoa em seu interior.

Os policiais se aproximaram e perguntaram porque o homem, de 34 anos, estava no local. Foi então, que o abordado, se mostrou incomodado com a presença policial, dizendo que parou ali porque sua CNH estaria vencida e seu primo, que seguia à frente, o alertou que a PRF estava realizando uma fiscalização no pedágio.

Os policiais checaram a CNH do rapaz e suas desconfianças aumentaram. Eles verificaram que o prazo de vencimento da CNH dele realmente estava vencido, porém ele estava amparado pela prorrogação concedida pelo CONTRAN em função da pandemia da COVID-19.

Diante disto, os policiais realizaram buscas no veículo e  encontraram a droga em um compartimento na lateral traseira do veículo, do lado do motorista.

A droga apreendida estava distribuída em 5 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 1kg cada, e uma sacola com mais um pacote de cocaína refinada pronta pro consumo, totalizando, portanto,  6  kg de entorpecentes.

Os policiais conduziram o acusado até a Delegacia de Atibaia. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta