A polícia Rodoviária Federal deteve nesta quinta-feira, 24, um casal com drogas, no pedágio de Vargem, na região de Bragança Paulista.

Conforme o apurado,  os policiais realizavam uma fiscalização de combate ao crime no km 7 da BR 381, Rodovia Fernão Dias quando deram sinal de parada para um veículo Fiat Uno com placas GZE-9489/Itajubá.

O carro era ocupado por um homem de 34 anos e uma mulher de 29 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Assim que foram abordados, o casal demonstrou muito nervosismo e apressadamente passaram a dizer que foram a São Paulo para comprar roupas na região da Rua 25 de março.

Quando os policiais abriram o porta-malas desconfiaram da pouca mercadoria adquirida tendo em vista a crise de abastecimento e a distância percorrida.

O homem então admitiu possuir antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver e diante dos fatos os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo.

Ao desmontar a forração lateral da parte traseira do auto localizaram diversos tijolos de maconha que pesaram 6,15 Kg e um tijolo de haxixe que pesou 0,55 Kg .

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão por crime de tráfico interestadual de entorpecentes e associação para o tráfico.

O caso foi registrado na Delegacia de Vargem.

 

Deixe uma resposta