A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 100 papelotes de cocaína e duas garrafas contendo aproximadamente 1 litro de lança-perfume na manhã desta sexta-feira, 9, na Rodovia Fernão Dias.

A apreensão aconteceu na cidade de Mairiporã, na altura do km 65, por volta das 9h40.

De acordo com nota divulgada pela PRF, a apreensão aconteceu em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil durante  a Operação Temática de Enfrentamento às Fraudes Veiculares (OTEVEIC).

Os policiais deram ordem de parada à um veículo Ford/KA. Em conversa com os policiais, o motorista, que apresentava sinais de nervosismo. Ele afirmou então que estava indo de São Paulo para Caxambu/MG para visitar um amigo.

Diante das informações, foi realizada uma busca detalhada no veículo e encontrado, dentro de dois tênis que estavam no assoalho, 25 papelotes de cocaína.

Além disso, mais 75 papelotes foram encontrados dentro de uma mochila.

Os policiais também encontraram no carro duas garrafas com aproximadamente um litro de lança-perfume.

Após o flagrante, o condutor admitiu ter comprado a droga na região da Aricanduva, em São Paulo, por R$ 1.100,00 reais e que as venderia em Caxambu.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Mairiporã. O acusado foi preso por tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.

A ação, segundo a PRF, faz parte da Operação Lábaro 2019, que tem o objetivo de potencializar o enfrentamento qualificado ao crime organizado.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região aliás, é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta